quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conteúdo Painél 11

ALGUMAS POSSIBILIDADES DE VARIAÇÕES

O sistema de cobertura proposto possibilita diversas formas de aglutinação e montagem das coberturas, resultando sempre em um cenário diferente com  diversas possibilidades para um mesmo espaço, pois é composto  de unidades menores que, juntas, compõe unidades maiores.
Por mais que as festas aqui demonstradas, nas variações e possibilidades, tenham o mesmo tema, existe sempre um efeito suspresa para a população, podendo, a cada ano, alterar layouts, incrementar atividades e ter possibilidade de expansão: a variação de finalidades pensadas para um dado lugar que leva a modificar os arranjos físicos para aquilatar sua performance.
Os fechamentos laterais dos pilares podem ser usados para selar os pavilhões e/ou criar ambientes e divisórias. Os pisos também podem ser os mais diversos: pode ser um tablado, um tapete de linóleo, pódios ou um piso elevado, empregados toda vez que se deseja qualificar o solo natural. 
Containers de outros trechos do parque linear são trazidos para cá em eventos grandes para suprir a demanda de lanchonetes. Esperas com água e energia elétrica na base dos pilares centrais possibilitam essas aglomerações e na quatidade que forem necessárias, assim como instalação de stands e expositores que necessitem destes recursos. Unidades móveis de infra estrutura também podem ser utilizadas complementando a existente, como geradores e caminhões pipa.
Os Banheiros químicos são alugados nas quantidades apropriadas e distribuídos conforme layout do evento.

Espaço para Fenajeep - arquibancadas semi cobertas, múdulos de cobertura montados e semi montados , formando pavilhões para exposições e áreas de convívio e gastronomia.

Parque semi-coberto para abrigar feiras e exposições.

Espaço estruturado para receber a Fenarreco. Vários módulos montados formando pavilhões onde acontecem diversas atividades simultaneamente.

Área totalmente coberta para receber feiras, shows e exposições de grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário